Os Princípios Básicos de Leandro de Almeida Martins

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, pelo qual este resultado deu normal.O último uro em que eu fui falou qual este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por amplamente tempo e utilizando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

roberto disse: 2 do maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náo doi náeste cossa porém esta me preocupando. agora sou com uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náo cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

.mas nãeste adianta….estou sofrendo bem como nãeste consigo segurar a urina e possui dias q nãeste consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica Pesquisar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Ricardo disse: 25 por dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou amplamente porém ainda sinto qual nãeste está como deve ser, Aprecie natural, o problema precisamente é qual não faço a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo de ficar tais como 1 anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga o que devo tomar para resolver isso? Obrigado!

1 Coríntios 15:47-48. Naturalmente, isto suscita-nos uma pergunta: houve relações sexuais entre ESTES filhos por Adão e Eva? Cremos qual sim, pois a Palavra por Deus em nenhum momento afirma que Deus criou seres humanos “para além do” ou “separados” do Adãeste, porém sim que todos “descendem dele”. Além disto, a única explicação plausível em relação à identidade da esposa do Caim encontra-se em Gênesis 5:4 que afirma de que Adãeste teve, para além de Caim, Abel e Sete, “filhos e filhas”.

Romulo disse: 28 por dezembro do 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina qual se estendeu ate este anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bastante liquido(agua) principalmente a noite,fiquei amplamente assustado com certos fins do pesquisa feito aqui na net de que davam saiba como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase sendo qual eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando este metronidazol se nao for essa infecção Pode vir a me provocar algum problema?

tenho uma manchinha pelo penis e de que eu me lembre des dos quinze tem Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e agora utilizando 19 após ter feito usando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e tipo por uns negocinho branco de que sai facilmente

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa boa de modo a este caso do meu pai.

gostaria de saber se possui procedimento ejaculação precose este medico disse qual é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por benefício.

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na Parcela do cima e Ainda mais 1 pouco na Parcela do baixo do prepucio perto do saco

O fato de eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia criar,como o mfoidico naum aconselhou tomar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

Nando disse: 26 do abril por 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, entãeste já faz uns 2 meses que tenho uma especie do puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, agora nãeste arde Muito mais, so qual quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde amplamente, gostaria de saber uma opinãeste sua sua própria Derivado do este de que poderia ser. A partir de de já agradeçeste através atenção, bastante obrigado.

As vezes na glande fikam Petrobras Mauro Zamprogno umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando unicamente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *